flip
Edições anteriores


foto de Walter Craveiro
Mesa bônus

Nesta quinta-feira, a partir das 10h, a 13ª Festa Literária Internacional de Paraty inicia a venda de ingressos para uma mesa bônus da programação principal. Intitulada “Brasil: uma aula”, com as autoras Heloisa M. Starling e Lilia M. Schwarcz, a mesa ocorrerá na sexta-feira, 3 de julho, às 13h30. Quinhentos anos de Brasil serão sintetizados em uma aula com as historiadoras que criaram um perfil do país no livro “Brasil: uma biografia” (Companhia das Letras). A partir de um roteiro de imagens apresentado pela dupla, o Brasil – apresentado como um personagem – será abordado de maneira ao mesmo tempo mordaz e afetiva.

Os ingressos são vendidos pela Tickets for Fun via internet, telefone (11-4003 5588) e nos pontos de venda credenciados. O preço é de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), e o limite é de dois ingressos por mesa para cada comprador mediante apresentação do CPF do mesmo. A compra fica disponível até 30 de junho. Durante a Flip, entre 1º e 5 de julho, a venda será realizada só em Paraty, na bilheteria localizada na Tenda dos Autores.

Além disso, ainda é possível adquirir ingressos para outras mesas literárias da Flip, que neste ano acontece de 1º a 5 de julho e homenageia Mário de Andrade. "A cidade e o território" (Antonio Risério e Eucanaã Ferraz), "De micróbios e soldados" (Diego Vecchio e Saša Stanišić), "A poesia em 2015" (Matilde Campilho e Mariano Marovatto), "Encontro com Colm Tóibín", "São Paulo! comoção de minha vida" (Carlos Augusto Calil e Roberto Pompeu de Toledo), "Encontro com David Hare", "Música, doce música" (José Ramos Tinhorão e Hermínio Bello de Carvalho), "Conferência de encerramento" (José Miguel Wisnik) e "Livro de cabeceira" (Ayelet Waldman, Colm Tóibín, Diego Vecchio, Eduardo Giannetti, Marcelino Freire, Matilde Campilho, Ngũgĩ wa Thiong’o, Richard Flanagan, entre outros).

Saiba como comprar
1. Internet:
www.ticketsforfun.com.br

2. Telefone:
Atendimento nacional: (11) 4003-5588
De segunda a sexta, das 11h às 17h.

Atendimento internacional: + 55 11 2789 0057
De segunda a sexta, das 11h às 17h. (GMT -3).

3. Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Citibank Hall (São Paulo): Avenida Nações Unidas, nº 17.955. Horário de Funcionamento: 12h às 20h.

Citibank Hall (Rio de Janeiro): Avenida Ayrton Senna, nº 3.000. Horário de Funcionamento: 12h às 20h.

4. Demais pontos de venda:
Consulte a lista completa dos pontos de venda presencial no site da Tickets For Fun, em Onde Comprar.

Compartilhe
Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook Share on Google+
English    

  Realização
  Associação Casa Azul