flip
Edições anteriores


(foto de Walter Craveiro)
Prepare-se

A Flip 2015 começa nesta quarta-feira e se você só decidiu vir a Paraty em cima da hora, ainda é tempo. Algumas mesas na Tenda dos Autores têm ingressos à venda e pousadas parceiras da Festa também contam com vagas para quem deixou tudo para última hora.

Ainda há ingressos para as mesas 1 (“A cidade e o território”, com Antonio Risério e Eucanaã Ferraz), 2 (“De micróbios e soldados”, com Diego Vecchio e Saša Stanišić), 3 (“A poesia em 2015”, com Matilde Campilho e Mariano Marovatto), 7 (“São Paulo! comoção de minha vida...”, com Carlos Augusto Calil e Roberto Pompeu de Toledo), 13 (“Encontro com David Hare”), a mesa bônus (“Brasil: uma aula”, com Heloísa M. Starling e Lilia M. Schwarcz) e a mesa 21 (“Livro de cabeceira”, em que vários autores convidados leem trechos de seus livros favoritos). Saiba mais no site da Tickets for fun, clique aqui .

Hotéis e pousadas parceiras da Festa ainda têm os últimos quartos à disposição: Água Viva Pousada, Hotel Canoas, Othon Pousada Villa del Sol, Parque Hotel Perequê, Pousada Abayomi, Pousada Aconchego, Pousada Casa da Colônia, Pousada Chácara das Acácias, Pousada Corsário, Pousada da Condessa, Pousada da Marquesa, Pousada das Pedras, Pousada do Coqueiro, Pousada do Tesouro, Pousada Estalagem Paraty, Pousada Flor de Paraty, Pousada Pardieiro, Pousada Pontal Gardens, Pousada Pôr do Sol, Pousada Porto Imperial, Pousada Provence, Pousada Rumo dos Ventos, Pousada Velejador e Santa Clara Hotel. Os contatos destas pousadas podem ser acessados aqui .

Conheça também a lista de restaurantes parceiros da Flip

Para chegar em Paraty a partir de São Paulo é só pegar ônibus da viação Reunidas Paulista (confira pelo site e pelo telefone 0800 709 9020). Para quem vem do Rio, a empresa é a Costa Verde (confira pelo site e pelos telefones (21) 3907-3900 e (21) 4020-2526).

Compartilhe
Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook Share on Google+
English    

  Realização
  Associação Casa Azul